Palavra do Presidente

Estamos vivendo um período de grande competitividade, em que a expansão e a modernização global fazem com que as empresas e as pessoas procurem se superar a cada dia, principalmente nos requisitos de adaptabilidade, agilidade, capacitação e qualidade. Neste cenário, a Luminar não pretende apenas sobreviver, mas ser a empresa líder no seu mercado de atuação, gerando empregos e riqueza. Esta, certamente, é uma missão ousada e ambiciosa. Mas precisamos realmente ser audaciosos, e ao mesmo tempo realistas, com metas atingíveis, capazes de garantir o envolvimento e a participação efetiva de todos os colaboradores.
Estamos vivendo um período de grande competitividade, em que a expansão e a modernização global fazem com que as empresas e as pessoas procurem se superar a cada dia, principalmente nos requisitos de adaptabilidade, agilidade, capacitação e qualidade.

Neste cenário, a Luminar não pretende apenas sobreviver, mas ser a empresa líder no seu mercado de atuação, gerando empregos e riqueza. Esta, certamente, é uma missão ousada e ambiciosa. Mas precisamos realmente ser audaciosos, e ao mesmo tempo realistas, com metas atingíveis, capazes de garantir o envolvimento e a participação efetiva de todos os colaboradores.

Marcio Ribeiro
Diretor Presidente – Luminar